• DÚVIDAS

Perdi ou roubaram meu cartão, o que fazer?

• Comunicar a Valoriza o mais rápido possível através dos contatos abaixo;
Tel.: (11) 3144-5400 - Atendimento de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00
E-mail: sac@valorizasolucoes.com.br

Após efetivar o bloqueio solicitar o cartão diretamente com a empresa que lhe forneceu o cartão.

Esqueci minha senha, qual é o procedimento para solicitação de uma nova senha?

• A senha deverá ser solicitada através do site: conquistecards.com.br, no menu " 2º VIA DE SENHA”. Você receberá a sua senha através do e-mail cadastrado no prazo de até 7 dias úteis.

Consigo fazer transferência para conta corrente com o meu cartão Conquiste Visa Prêmios?

• O cartão Conquiste Visa Prêmio não possui transferência para conta corrente, com ele é possível sacar ou utilizar se cartão na REDECARD ou CIELO e na Rede Visa Plus.

Minha senha bloqueou após três tentativas de senha, o que fazer?

• Neste caso o seu cartão será desbloqueado automaticamente após a meia noite do dia do bloqueio.

Para mais informações entre em contato através do e-mail sac@valorizasolucoes.com.br